coloque



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Amo-te

Não entendo o facto de nos ter-mos afastado. Por mais voltas que dê na minha pequena cabeça não consigo encontrar uma explicação para tudo o que aconteceu nesta minúscula relação que quiseste (ou fingiste querer). Para mim as coisas são e sempre foram simples, nem sabes o quanto detesto pessoas confusas que adoram complicar tudo e mais alguma coisa. Sempre fui muito ambiciosa, e posso admitir que ambiciei por nós, e embora já tenha desistido de te compreender percebo se ainda sentes ambição também. Estavamos num barco e tu quiseste mudar o rumo, não sei se é típico de ti uma vez que não me deste espaço para te conhecer melhor, tudo o que sei de ti é pouco, e deves compreender que para mim tudo isto é muito complicado.
Talvez por já ter passado mil e uma má fases na minha vida queira agora um pouco de paz, acho que mereco. Não sei se é a vontade de ser feliz que não me deixa preocupar e complicar as coisas. Talvez por já terem sido complicadas demais agora se tenham descomplicado, assim como a minha vida.
Não queria que pensasses que não te queria na minha vida, essa é a razão pela qual te escrevo. Eu quero-te na minha vida da maneira mais bonita de sempre, e as coisas são lindas sem complicações. Os problemas não têem de existir. Age livremente porque se gostares de mim eu vou gostar de ti. Se não me abandonares não vais saber o que é passar uma noite sozinho. Se me apoiares eu nunca te vou faltar. Vamos ser um do outro, e tudo o que se complicar? Nós descomplicamos. Beijinho Lindo. jms

Sem comentários:

Enviar um comentário