coloque



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vou conseguir ultrapassa-las, devagar.

Tive de escrever e lamento se vou mexer contigo mais uma vez. As coisas não estão a ser fáceis de todo e também não tive dúvidas de tal. Mas não sei, hoje é diferente. Sinto uma dor ligeiramente mais pesada, mais forte, uma dor que está a mexer comigo de uma maneira diferente, bem diferente de todas. Não sei se estás bem, mas também não vou perguntar porque isso para ti seria, a minha obsessão a falar. Para ti não existe amor, para ti eu apenas te acho um menino lindo com um belo coração e é por isso que ando atrás de ti, para me poder gabar de seres um grande Homem. Grande Homem de aparência e isso neste momento é mesmo a minha maior certeza, adiante. 
Hoje senti saudades tuas, não que não as sinta sempre, eu sinto, mas estas são diferentes querem à força poder entrar em contacto contigo. Agora se pudesses dirias tu sabes sempre o que fazer. Mas isso é uma grande mentira, neste momento não sei e, se continuar assim nunca vou saber. Hoje nem o meu novo companheiro me consegue libertar deste amor sufocante que por ti sinto, nem ele a pessoa que mais faz um brilho no meu rosto consegue que saias do meu pensamento. Penso e acho que hoje vou entender que, as saudades são o sentimento mais perigoso de todos o mais sufocante mas é um sentimento que acima de tudo é fraco, é fraco porque basta um olhar para o matar, e eu sou a pessoa mais forte do mundo quando escrevo, quando tenho os melhores amigos juntos de mim por isso, vou ultrapassa-las devagar, mas acredita que vou conseguir. Beijinho Lara.

Sem comentários:

Enviar um comentário