coloque



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nova etapa

Não sei se será melhor que a outra, mas não deixa de ser uma nova oportunidade de ser feliz. É diferente do igual. Gosto de ti por seres como és, por me animares todas as manhãs e por conseguires limpar todas as lágrimas que alguém deixou se não tu. Estas à frente em todos os aspectos, preocupas-te comigo e sempre que podes fazes companhia à minha solidão, fazes-me bem e embora não sejas tu que eu desejo a todos os minutos, eu gosto de gostar de ti. Por isso fico contigo, fico até outro alguém me provar que consegue ser melhor, até outro alguém me provar que faz melhor papel no meu coração. Tu sabes que não te vou conseguir amar por enquanto, mas gosto que te deites na minha cama e me faças festas no cabelo, e mesmo que não façamos amor, eu não me importo, fazemos algo parecido. Lembras-me o meu passado e eu gosto disso. És um bom companheiro. Apareces-te no momento certo, e sempre a fazer as coisas certas. Por isso fico contigo, fico até te quiseres ir embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário