coloque



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joana, Joaninha

Oi. Sabias que és a pessoa mais linda que conheço? Se não sabes eu descrevo-te com o coração em todas estas linhas acompanhadas por lágrimas. Clio era uma deusa do olimpo, que tinha como poder comandar datas, quando estudei um conto dela, lembrei-me de ti. És como ela, a diferença é que tens um poder diferente, comandas corações e consegues comandar o meu a amar-te desta forma tão pura, delicada e mais sincera possível. Admiro-te pelo simples facto de conseguires suportar esse enorme coração, coração de ouro, não é pesado? Tens um coração feito para amar o próximo, amar o bom e o mal, e todas as lágrimas que deitas vindas através dele deviam ser compradas por serem magnificas e esbeltas. O teu coração pula, pula por alguém que não o merece, pula por tudo e por nada, por todas as emoções e eu sei que sentes muitas, és uma pessoa especial que tem esse dom de as sentir. Sentes a dor como se fossem cocegas na barriga e não deixas que ninguém a veja, escondes-a por detrás de um sorriso lindo que te completa o rosto como um diamante. Amo-te por seres assim. Por tudo e por nada. Por seres a melhor amiga do meu coração, por o compreenderes dessa forma, amo-te porque não existe ninguém capaz de me por uma lágrima especial ao canto do olho como tu. Porque só tu me fascinas desta maneira. Amo-te por conseguires amar alguém como eu. Amo-te por seres a estrela que todas as noites procuro através da minha janela, e reflecte no brilho dos meus olhos, fazendo uma parede brilhante, um espelho que toca no meu peito e no teu em conjunto formando uma luz vermelha em forma de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário