coloque



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sinto que precisas


É incrivél como só escrevemos delicadamente quando estamos em baixo . Sinto-me a pior pessoa do mundo . E se querem saber nem sei como o sinto . Confiei de novo em ti , talvez por amor . O amor faz-me disto , confiar em ti a 100 % , entregar-me sem dúvidas e até mesmo dar-te um mundo de felicidade . Faz-me acima de tudo fechar os olhos aos teus erros e pensar que sou sempre eu a errada . Não entra na minha minúscula cabeça que tenho de seguir com a minha vida , sem rodeios ou despedidas . Não entra aqui dentro que tu , és alguém com quem não posso mais estar , alguém que só tenho de esquecer . Alguém que me enche o coração de saudades , ilude-o com esperanças e o destrói com desilusões . Provoca-me uma grande curiosidade saber o que pensas quando me enches de alegria com todas aquelas tuas palavras lindas e repletas de amor , e quando precisamente me deixas de falar . Não te entendo . Estou exatamente todos os momentos que me proporcionam uma imagem tua a pensar o que serás tu sem mim . Não me interessa o facto de com quem estás , quem deixas de estar . Interessas-me tu , (infelismente) . Não sei de ti , mas espero saber , ou até talvez não .
( mais vale sofrer por um grande amor , do que por algo que o substituiu ) .

Sem comentários:

Enviar um comentário